sábado, 28 de julho de 2012

Tendência!



maquiagem está sempre se renovando a cada estação e assim novas tendências aparecem, dessa vez o resgate da make anos 80 aparece com força total e já faz a cabeça das mulheres  antenadas no mundo fashion . Algumas celebridades já desfilam por aí com suas sombras até a sobrancelha ,uma referência retrô que marcou os anos 80.
Apesar de ser uma produção fashion esse tipo de make deve ser usada somente à noite .A sombra até a sobrancelha ganhou uma releitura para essa nova temporada, e se você que usar essa tendência deve então usa-la de forma discreta e com sombras em cores sóbrias.
As sombras até a sobrancelha marcaram presença recentemente nos desfiles das marcas Chanel, Coca-Cola Clothing e TNG. A atriz Emma Stone também aderiu à moda e já apareceu desfilando com a make do momento.

  • Para fazer a make em casa você precisa de :
soro fisiológico, BB Cream, base, corretivo, pó facial, fixador de sombra, pigmento cobre, pigmento caramelo, rímel preto, sombra marrom, blush bronze, blush rosado, iluminador, batom coral, rímel incolor e pincéis.
Primeiro, limpe a pele com soro fisiológico e aplique BB Cream por todo o rosto usando a ponta dos dedos. Em seguida, disfarce as imperfeições com base, corretivo e finalize com uma leve camada de pó para deixar o visual mais homogêneo.
Em seguida aplique uma camada de fixador nas pálpebras antes da sombra. Pegue um pouco do pigmento cobre com brilho.E com ajuda de um pincel deposite o produto na região dos olhos. Sem esfregar, espalhe até a altura da sobrancelha. Caso prefira usar sombra preta, passe apenas até a pálpebra e esfume até o alto. Agora com uma sombra mais escura aplique por cima e bem rente aos cílios superiores para realçar.
Agora é preciso usar uma cor de sombra clara para ser aplicada logo abaixo da sobrancelha e iluminar o look. a sugetão é usar um tom de caramelo.Agora capriche na máscara para cílios, em seguida misture o primeiro pigmento cobre com um pouco do fixador e passe embaixo dos olhos com um pincel fino. Siga até o canto interno dos olhos. Depois da última etapa do pigmento, é hora de aplicar o rímel nos cílios inferiores.Para finalizar o make, espalhe um pouco de iluminador nas têmporas com leves batidas com os dedos. Aplique o blush bronze e o gloss e pronto !





fonte : Uol Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário